“Todos que entram no meu carro comentam sobre os bancos em couro”
Não basta ter um carro zero km. Para os apaixonado por carros, os bancos devem ser em couro e trazer a grife Tapeçaria Alemão. Assim que tirou seu Golf 2015 da loja, o nutricionista esportivo Plínio Junqueira, 37 anos, não teve dúvidas: levou o automóvel direto para a Tapeçaria Alemão e pediu a instalação de revestimentos em couro.
“Eu quis logo mudar, pois o carro saiu da fábrica com tecido e não com bancos couro”, explica Plínio.
Na unidade Moema da Tapeçaria Alemão (av. Moema, 303), o novíssimo Golf vermelho ganhou revestimentos 100% couro na cor preta, detalhes em vermelho, costura STI, pespontos em linha vermelha e costura especial para air bag.
“Pensei em fazer algo diferenciado e esportivo. Mas tinha várias ideias e também muitas dúvidas sobre como fazer o trabalho”, explica Plínio.
“Graças à ajuda da Ana [gerente da loja] consegui ideias muito boas para aplicar no carro.”
O nutricionista diz que os bancos em couro se tornaram um diferencial em seu carro zero: “Todos que entram comentam sobre os bancos. Ficou muito melhor do que eu poderia imaginar, com revestimento com acabamento e `estilo esporte fino´”.
Plínio explica que a tradição de 30 anos fez toda a diferença no momento em que ele decidiu optar pela instalação dos bancos na Alemão. “O prazo de execução e entrega são fantásticos; e o acabamento para as costuras do air bag é perfeito. Estou superfeliz e super-recomendo a Tapeçaria Alemão”.
Fotos: Plínio Junqueira e divulgação